SÍMBOLOS SATÂNICOS- PARTE II


Quero chamar a atenção de todos para este sinal que é usado pela maioria dos jovens, muitos deles sem saber que ao fazer este gesto invocam a presença do diabo. Seu nome é cornuto e faz alusão a chifre que é símbolo de força e poder. Este gesto é a saudação satânica, usado pelos satanistas para cumprimentarem-se uns aos outros.

Comentários

Isso foi muito bom saber não irei fazer mais isso por causa de conselhos mais pelo que eu sei isso significa te amo...
Unknown disse…
Raíne,
este símbolo não significa eu te amo, de forma nenhuma, o que acontece é que alguns símbolos são usados por diversas ideologias ou religiões com um significado diferente. Na nossa cultura judaico-cristã ocidental, este símbolo se refere diretamente ao satanismo e a invocação dele em seus rituais. Isto é fato.
Mas, não impede que um time de futebol americano se aproprie do mesmo, com outro resignificando-o.

Por isso, o bom é não utilizá-lo.
Anônimo disse…
Flávio Alves.

Não concordo com você. Como eu sou surdo e uso em LIBRAS.. O símbolo significa "I love You" em inglês. O povo não sabe de nada, falta de informção.. Por favor, vai pesquisar no google "Cultura surda" e "lingua de Sinais".

acho muito estranho isso, gente fala muito bobagem... ai meu deus!


...
Flávio Alves disse…
Caro Anônimo,

Você pode estar certo no que tange ao seu mundo dos sinais. Um mesmo sinal ou símbolo possui vários significados em diversas culturas, e povos. Portanto, o que para você significa "Y Love You", para um satanista significa outra coisa totalmente espiritualizada.

O que você chama de besteira, é uma forma que Satanás usa para ser adorado.

No mais,

Fique na Paz!
Anônimo disse…
até um certo tempo usei esses símbolos,mas depois que tive um estudo sobre símbolos satánicos e vi que todos eles eram errados e invocam o diabo,parei de usar.pra dizer que ama alguém não é preciso fazer esse tipo de símbolo,com um gesto você pode provar muitas coisas.ameei esse estudo aqi também apesar de ser o mesmo pastor que me abriu os olhos para o mundo.a palavra de Deus se renova a cada diaa.:)

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida