Dia Da Bíblia

A BÍBLIA SAGRADA

Essa é a Bíblia Sagrada
Está comigo na estrada
Por todo meu caminha,
É a luz do meu caminho
Ela é a flor, não é espinho
É a palavra de Jeová.

Essa é a Bíblia Sagrada
Em toda minha jornada
Toda resposta me deu,
Mostrou-me o caminho certo
Dois grandes braços abertos,
O caminho que leva a Deus.

Enc ontrei na Bíblia Sagrada
As respostas e a solução,
Saciou a minha fome
Quando me faltou o pão,
Sarou a minha ferida
Quando alguém de forma atrevida
Machucou meu coração.

Esse é o livro dos livros
O antigo e o novo,
Se a tristeza me bate a porta
Ela é o meu consolo,
Fechada é um simples livro
Mas aberta, Deus fala ao povo.

Foi nela que descobri
Que só existe um caminho,
Não adianta cortar atalho
Não adianta tentar sozinho,
Somente através de Jesus
Que venceu a morte na cruz
Veremos Deus de pertinho.

Quem examina as escrituras
Nunca perde a esperança,
Subirá como a águia,
Renascerá como criança,
E se seguirmos esse livro
A promessa de Jesus Cristo
É uma vida de bonança.

Essa é a palavra de Deus
Penetra a divisão da alma
Sem nenhuma hesitação,
Ela discerne o pensamento
E as intenções do coração.

Aprendi na Bíblia Sagrada
A essência do amor,
A seguir o mestre dos mestres
Como Ele ensinou,
E que eu e a minha casa
Serviremos ao Senhor.

Está aqui na Bíblia Sagrada
Que de Deus vem água pura,
Ele da vista ao cego
Li também nas escrituras,
Q’Ele transforma o homem velho
Numa nova criatura.

Vamos viver essa palavra
E guardá-la no coração,
Pra não pecar contra o Senhor
E perdermos a salvação,
Porque já fomos resgatados
Pelo autor da criação.

Eu creio na Bíblia Sagrada
Pois nela Deus prometeu,
Nos dar uma vida eterna
Com os escolhidos seu,
E não duvido nenhum dia
Porque essa profecia
Foi revelada por Deus.

Josué F. Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida