Postagens

Mostrando postagens de abril, 2010

Novo escândalo na IURD

Imagem
Romualdo Panceiro , líder e futuro sucessor do Bispo Edir Macedo aconselha seus pastores a manter contato com bandidos através de videos conferências. Os vídeos foram entregues ao Ministério Público de São Paulo por um ex-voluntário da igreja. O líder mostra alguns supostos "respaldos" bíblicos para que os pastores obtenham mais dízimos e ofertas em meio a crise de 2008. Além de acusar a polícia pelo roubo a um carro-forte que transportava R$ 52 mil em dízimos e ofertas da igreja, o denunciante, o ourives Eduardo Cândido Batista, move uma ação contra a IURD pelo ressarcimento de R$ 232 mil em cheques sem fundos emitidos por pastores pela venda de jóias. Veja a reportagem no Púlpito Cristão .

Veja este vídeo!

Rádio Tamandaré 100% Jesus

Imagem
Pela graça do Eterno, no próximo sábado, a partir das 9 horas estaremos ministrando a Palavra de Deus na consagração da Rádio Tamandaré 100 % Jesus.  Não perca!  Você poderá ouvir a transmissão Ao Vivo pelo site da Rádio Tamandaré: www.radiotamandare.com.br Ou você de Pernambuco, Paraíba e parte do RN pode sintonizar: 890 AM

Pregações para baixar-Deus fala no cativeiro

Imagem
TEMA:  DEUS FALA NO CATIVEIRO tipo:  mp3 Duração:  aprox. 1 H Clique no Link para baixar: DEUS FALA NO CATIVEIRO http://www.4shared.com/audio/zHy4E4Yd/DEUS_FALA_NO_CATIVEIRO-PRFLVIO.html Mensagem gravada no Templo da Assembleia de Deus Filadélfia em Paulista-PE.

Ninguém impede!

Imagem
Ninguém impede! גם מיום אני הוא ואין מידי מציל אפעל ומי ישׂיבנ ה (Isaías 43:13) - Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Que versículo tremendo é este! Aquele que é e sempre será, pois antes de tudo ser o que é, Ele já era , afirma neste versículo: “Eu sou Deus e sempre serei. Ninguém pode escapar do meu poder e ninguém pode desfazer o que eu faço." ¹ Quem impede os seus planos e propósitos insondáveis de se realizar? (Jó 42.2). Mas, também como é perigoso  para alguém que não conhece o poder de Deus, tentar frustrá-los. É Ele quem diz: (Isaías 46:10) -... O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade. Deus é maior que o universo, pois tudo é obra de suas mãos, pois o criador sempre é maior que sua criação. Mas, o homem natural e ignorante acerca de sua eterna e implacável vontade não compreende seus eternos propósitos, e muitas vezes se coloca contra esta inabalável vontade. Aquele qu

Obrigado!

Imagem
Muito Obrigado por: Mais de  100.000 visitas por  55 países do mundo , inclusive Índia, China, Irã, Iraque... Que Deus use este meio como canal para que seu nome seja conhecido, pregador e glorificado no mundo todo!!! (Romanos 10:14) -  Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?  Em Cristo Jesus, Vosso conservo,  Pr. Flávio Alves.