A Assembleia de Deus Filadélfia



A História da Assembleia de Deus Filadélfia tem início nos tempos apostólicos, quando o Senhor Jesus através do seu divino Espírito inaugura a sua igreja no dia de Pentecostes em Jerusalém. 1900 anos depois deste grande evento, o divino Espírito Santo reascende a chama pentecostal na Rua Azuza, em Los Angeles nos Estados Unidos da América. Local, onde os missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg também foram incendiados por esta chama pentecostal. Levados pelo Espírito de Deus à Belém do Pará, os missionários iniciam a maior obra missionária evangélica do Brasil em 1911, com apenas 18 pessoas no primeiro culto, onde a irmã Celina de Albuquerque foi a primeira pessoa batizada com Espírito Santo no Brasil.

Seguindo esta mesma fé, amor e coragem, o pastor Flávio Alves Leite de Souza, dirigido pelo Espírito Santo, apoiado por também 18 irmãos, iniciaram no dia 4 de julho de 2009 as atividades do mais novo ministério em Maranguape 0, Paulista: Assembleia de Deus Filadélfia.

O pastor Flávio Alves nasceu no dia 27 de novembro de 1985, já batizado com Espírito Santo, aceitou a Jesus aos sete anos de idade, foi batizado em águas pelo saudoso Pastor Isaac Martins Rodrigues no dia 25 de outubro de 1998. Formou-se como bacharel e licenciatura em teologia em 2007, nomeado pastor no mesmo ano pelo o pastor Raul Ariel Jirmenez Cortês, reitor da Faculdade El Shadai em Maringá-Paraná, sendo ordenado com derramamento do óleo da unção pelos pastores Eliel Moreira e Pedro Cosme no dia 04 de maio de 2008 na cidade de Ceará-Mirim/Rio Grande do Norte. Prega a Palavra desde os 13 anos, hoje pastor presidente deste ministério pela infinita graça e misericórdia de Deus.

A Assembleia de Deus Filadélfia se destaca por ser uma igreja de visão apostólica desprovida de costumes e doutrinas de homens, mas que está firmada na sã doutrina da Palavra de Deus, conservando acesa a chama do Pentecostes, pois o fogo arderá continuamente sobre o altar e não se apagará.

Nosso alvo: O Céu.
Nossa missão: pescar homens para Cristo.
Nossa autoridade: O nome de Jesus.
Nossa força: O Espírito Santo de Deus.
Nosso cartão de identidade: O amor.

E o mais importante, Nossa Mensagem: Jesus Cristo salva, cura, batiza com Espírito Santo e leva para o céu!
Cantor Marcos Antônio
















Pastor Flávio Alves e Armando Filho

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida